Bem Vindo a DGM Obras Sociais!

Voluntário em obras sociais

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Crueldade ou ignorância?

Não há maior prazer do que servir!



http://www.youtube.com/watch?v=j3CuC6VO-Fc&feature=player_embedded

Este é o mundo em que vivemos, se tivéssemos a percepção do que ocorre hoje no mundo, ou nos bastidores do mundo, ficaríamos abismados ou desmaiaríamos de tanta crueldade, contra crianças e mulheres indefesas, e isto sem mencionarmos os idosos que também tem uma estatística absurda da crueldade de filhos e de mal tratos em casas geriátricas de fundo de quintal.

As palavras de Jesus ainda estão ressoando em nosso ser todos os dias, entre elas esta uma das mais celebre: "Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei". Quando vemos um vídeo como este, tenho a impressão de que muitas vidas, já estão cansadas deste mundo de misérias, seria estas coisas um prenuncio da volta de Cristo. Pois eu creio que sim, pois a fé de muitos esta esfriando, por tão grande maldade nos recantos do mundo que estão campeando vidas indefesas e sem recursos de uma vida melhor.

Que Deus nos ajude a investirmos em vidas, primeiro ama-las, curar suas feridas, resgata-las das mazelas do infortúnio. E leva-las a presença de Deus na pessoa de nosso Senhor Jesus Cristo. Pois Ele é o único capaz de dar o alivio para a alma cansada de um mundo onde o seu príncipe esta determinado em ceifa-las para o seu aprisco.

Eu creio que ainda existe homens de verdade, homens que digam não ao pecado que tão de perto os rodeiam. Então fale, diga...Não ao aborto!...Não ao mal trato das crianças!...Não a violência com a mulher!...Não ao mal trato aos idosos!...Não a ignorância do cumprimento das profecias e do Apocalipse. O fim vem, e o que temos feito? Despertai, para estes dias, pois a maldade tem invadido tua cidade, teu pais, por certo tua casa, ou tua alma...

Grite! Ore! Clame!

Crueldade ou ignorância?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário de forma que todos possam entender seu pensamento, não cerníamos ninguém que queira manifestar-se sobre qualquer assunto, portanto seja sucinto e direto, obrigado!